Usando um removedor de cravos para limpar seus poros

produto inovador removedor de cravos

Existem muitas maneiras de remover cravos. Uma das maneiras mais populares recentemente é usar um removedor de cravos à vácuo de poros, também conhecido como vácuo de cravo.

O que é um removedor de cravos à vácuo?

Um removedor de cravos à vácuo de cravo é um pequeno vácuo posicionado sobre um cravo. Sua sucção suave extrai o óleo e a pele morta do poro. Alguns aspiradores de cravo são dispositivos profissionais aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) que técnicos experientes operam. Algumas também são unidades baratas.

Cravos são poros que foram obstruídos com óleo e células mortas da pele. O entupimento é oxidado pelo ar, tornando-o escuro. Eles também são chamados de comedões abertos. (Whiteheads são comedões fechados.)

Os aspiradores de cravo realmente funcionam?

De acordo com a Universidade de Utah, o removedor de cravos pode ajudar com cravos que foram soltos.

A esfoliação e a penetração dos poros para soltar os poros e ajudar o trabalho a vácuo podem incluir:

  • vapor
  • ácido glicólico
  • ácido salicílico
  • compressa de água quente

Existe algum risco a considerar?

O uso da quantidade adequada de sucção para sua pele em particular é de importância crítica. Contusões podem resultar de muita sucção.

Muita sucção também pode resultar em telangiectasias. As telangiectasias, também conhecidas como veias da aranha, são caracterizadas por pequenos vasos sanguíneos quebrados ou dilatados perto da superfície da pele. Por isso sempre é importante fazendo aos poucos, sem exageros

 

Ficou famoso?

Se você tem o hábito de acompanhar as novas tendências em produtos de beleza certamente conheceu o removedor de cravos a vácuo através de influencers e blogueiras.

Ele virou um dos queridinhos das famosas, e não é atoa, pois é uma forma simples de você mesma, do conforto da sua residência ter uma limpeza de pele com efeitos profissionais.

Se você espera ter resultados maravilhosos, pode apostar, você terá.

Geralmente esses produtos vem com alguns bocais de silicone de diferentes tamanhos. O bocal menor serve para sugar cravos e espinhas, o de formato elíptico tonifica a pele, e a cabeça de cristal promove uma esfoliação na cútis.

Pra finalizar

Os removedores de cravos  parecem ser uma das técnicas mais eficazes para manter a pele bonita e jovial de forma rápida e simples, sem agredir a nossa pele.

Se estiver usando um removedor de cravos, tenha cuidado para usar o nível adequado de sucção para evitar contusões e telangiectasias. Converse com seu dermatologista antes de ser tratado ou autotratado com um removedor de cravos.

Ele é um produto que está democratizando aquilo que era exclusividade de estéticas e tratamentos faciais caros e demorados.

Quando você investe em um removedor de cravos, você está investindo na sua auto-estima, na sua beleza e seu cuidado. Você investindo em você mesma.

Além de tudo isso, o removedor de cravos é fácil de limpar e carregar,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisa de ajuda?